Jake Leal chorou ao revelar que a mãe, Edileide Leal está desaparecida há dois meses. A influenciadora apareceu aos prantos no Stories dizendo estar com uma crise de ansiedade e explicou que ela e a família já buscam por Edileide desde o dia do desaparecimento. Ela falou que ainda não havia apelado para as redes sociais com medo dos trotes e tentativas de golpes e disse que foi exatamente isso que aconteceu após o desabafo.
“Cheguei em um momento da minha vida que não estou mais conseguindo segurar isso. Tive uma crise de ansiedade agora, no meio da minha aula de bike, sempre finjo que está tudo bem. Minha mãe tem depressão e bipolaridade e fugiu de casa, hoje faz dois meses. Meu pai tentou encontrar ela, minha família tentou encontrar ela”, contou Jake.
A influenciadora falou que atendeu o pedido da família até então, de não falar do desaparecimento nas redes sociais, mas completou que decidiu usar todas as ferramentas possíveis para encontrar a mãe. “Não estou aguentando mais. Ajudem a achar minha mãe, não aguento mais fingir que está tudo bem.”
Pouco após o desabafo, Jake voltou às redes sociais e contou que os trotes e tentativas de golpe já haviam começado. Ela disse que pessoas entraram em contato pedindo dinheiro para supostamente revelar o paradeiro de Edileide.
“Tem pessoas entrando em contato com perfis fakes dizendo que sabe onde está minha mãe, pedindo dinheiro. Peço por favor, não façam isso, não é brincadeira, não brinque com a dor dos outros dessa maneira. Se você, do outro lado, quer me ajudar de alguma maneira, só reposta a foto da minha mãe, só isso. Só posta a foto dela, pergunta se alguém tem notícia do paradeiro e pede para entrar em contato comigo por direct. Não fica brincando”, pediu.
Fonte: D24am – Nenhuma violação de direitos autorais pretendida