Uma manutenção corretiva emergencial em um trecho da pista de pouso e decolagem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes suspendeu as atividades no local nesta terça-feira (21). A administração informou que “foi necessário suspender as operações entre 7h e 14h”.
A nota informa também que a “manutenção busca garantir a qualidade da pista e segurança das operações no terminal”. Seis voos foram cancelados e sete tiveram horário alterados.
Desde 12 de janeiro do ano passado que o Aeroporto de Manaus é administrado pela rede internacional VINCI Airports e passou a ser denominado de Manaus Airport.
Confira a íntegra da nota:
“O Aeroporto de Manaus informa que devido à necessidade de uma manutenção corretiva emergencial no pavimento de um trecho da pista, foi necessário suspender as operações, entre 7h e 14h, desta terça-feira, dia 21.
Por conta disso, ocorreram mudanças na programação de voos, sendo seis cancelados e outros sete tiveram ajustes no horário.
A medida tem como objetivo garantir a qualidade necessária da pista visando a segurança das operações.
O aeroporto recomenda que os passageiros que tiverem voos previstos para esse horário, devem entrar em contato com as companhias aéreas para se informar e confirmar a reprogramação”.
Fonte: Amazonas Atual – Nenhuma violação de direitos autorais pretendida