Um homem foi encontrado morto com mais de 30 tiros e a orelha decepada e um outro ferido, com marcas de tortura, na noite desta quinta-feira (6), em uma área de mata na antiga invasão Monte Horebe, próximo ao Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Um suspeito foi preso.
De acordo com informações de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores do Viver melhor 2, fizeram denúncia anônima de que um grupo criminoso haviam capturado dois homens e entrado na área de mata, a denúncia disse ainda que ouviram vários disparos de arma de fogo.
Ao chegar na área de mata os policiais encontraram um homem morto com mais de 30 tiros de pistola com a orelha decepada e outro ferido com marcas de tortura. A vítima ferida foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA Campos Salles.
Ainda durante a ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que um dos suspeitos pela morte e tortura das vítimas estava escondido no Viver Melhor 2, ao chegar no local indicado, a equipe encontrou o suspeito escondido em um dos apartamentos com uma pistola, munições, maconha, oxi, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida.
O suspeito já tem passagem pela polícia, mas negou o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Fonte: D24am – Nenhuma violação de direitos autorais pretendida